Blog
Prepare-se para as maratonas de Fear the Walking Dead!

Falta cada vez menos para a volta de Fear the Walking Dead! Enquanto crescem as expectativas para o retorno da segunda temporada, no dia 21 de agosto, vamos começar a reviver toda a história desde o começo. Sim, a partir do dia 11 de agosto vamos emitir 3 episódios seguidos por dia para relembrar tudo o que aconteceu desde o começo.

Primeira Temporada – Reveja 3 episódios por dia | 11 e 12 de Agosto a partir das 22:30h

A primeira temporada nos leva ao início do apocalipse. Uma época onde o mundo estava mudando rapidamente devido a causas desconhecidas e antes que alguém pudesse entender com certeza o que estava acontecendo. Nesse mundo que desmorona a passos de gigante, vamos observar a história de uma família não convencional e um pouco desestruturada que devera resolver rapidamente suas diferenças para poder sobreviver.

Segunda Temporada – Reveja 3 episódios por dia | A partir do sábado 13 de Agosto às 22:30h

Na segunda temporada, a família encontra refúgio no “Abigail”, o bote do Strand. Ali, eles descobrem que não foram os únicos que tiveram a brilhante ideia de buscar abrigo em alto mar. Tambem não foram os únicos em abandonar Los Angeles, e agora deverão começar a decidir o que farão quando enfrentem não só aos infectados, mas também aos outros sobreviventes.

 Não perca a maratona com todos os episódios de #FearTWD: a partir do dia 11, 3 episódios todos os dias começando às 22:30h!