Blog
Saiba tudo sobre o elenco de luxo de 11.22.63

Vinte e dois de novembro de 1963. Essa é a data que dá nome à série 11.22.63, e uma das datas mais marcantes para a história dos Estados Unidos: nesse dia, o presidente J.F. Kennedy foi assassinato.

Nesse contexto começa a grande aventura de 11.22.63 que estreia terça, dia 01 de novembro e vai ao ar todas as terças às 22:30h no AMC Brasil.

A série está baseada no best-seller do grande escritor Stephen King, que será protagonizado por um elenco de luxo. Liderado por James Franco, o grupo tem atores experientes como Chris Cooper e também novos talentos de Hollywood como Sarah Gadon, T.R Knight, Daniel Webber e outros.

James Franco (Jake Epping/Jake Amberson)

A metamorfose de James Franco no papel-título do filme biográfico James Dean rendeu críticas que impulsionaram sua carreira, além de um Globo de Ouro de Melhor Ator em Filme Feito para a Televisão, bem como indicações para um Emmy® e um Screen Actors Guild Award. Franco recebeu um Independent Spirit Award de Melhor Ator Principal e indicações para um Oscar®, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Award por seu papel em 127 Horas, de Danny Boyle. Sua atuação em Milk – A Voz da Igualdade, de Gus Van Sant, rendeu um Independent Spirit Award de Melhor Ator Coadjuvante. Segurando as Pontas garantiu uma indicação ao Globo de Ouro. Franco também é conhecido por ter interpretado Harry Osbourne na trilogia Homem-Aranha, de Sam Raimi. Ele atualmente aparece em The Sound and the Fury, que também dirigiu e produziu, em seu programa Making a Scene e em Tudo Vai Ficar Bem, de Wim Wenders.

Sarah Gadon (Sadie Dunhill)

Nascida em Toronto, a paixão da atriz vencedora do Canadian Screen Award pelo cinema a levou a se formar em Estudos de
Cinema na Universidade de Toronto. Seu primeiro papel de destaque veio quando o diretor David Cronenberg a escolheu para
atuar ao lado de Michael Fassbender como Emma Jung em Um Método Perigoso, que estreou no Festival Internacional de Veneza de 2011. Gadon também apareceu em Mapas para as Estrelas, também de Cronenberg, e em Antiviral, do filho de Cronenberg, Brandon. Entre os outros filmes de Gadon estão Belle, O Homem Duplicado e Drácula: A História Nunca Contada.
Recentemente, terminou de filmar Indignation, de James Schamus, ao lado de Logan Lerman, o thriller A Nona Vida de Louis Drax e A Royal Night Out. Gadon foi anunciada recentemente como o novo rosto da linha de maquiagem e skincare da Armani.

Chris Cooper (Al Templeton)

Um dos atores mais respeitados da atualidade, Chris Cooper foi reconhecido em 2003 com um Oscar® e um Globo de Ouro de
Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação de John Laroche em Adaptação. A interpretação de Cooper também foi reconhecida por diversas associações de críticos, como a Broadcast Film Critics, a Los Angeles Film Critics Association e a Toronto Film Critics Association. Mais recentemente, Cooper apareceu em O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro; Álbum de Família, contracenando com Meryl Streep, Julia Roberts e Ewan McGregor; Sem Proteção, dirigido por Robert Redford; Joy: O Nome do Sucesso, estrelado por Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper; Os Muppets e A Grande Virada. Entre os próximos projetos de Cooper estão Demolition, estrelado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts, e Coming Through the Rye, no qual ele interpreta o escritor americano J.D. Salinger. Chris Cooper mora em Massachusetts com sua esposa.

Daniel Webber (Lee Harvey Oswald)

112263_109b_0063_f_03_a85e8264Entre os muitos trabalhos do australiano Daniel Webber estão o polêmico filme The Combination, baseado em conflitos raciais que aconteceram em Sydney em 2005; Beleza Adormecida, Galore e Teenage Kicks. O sucesso de Webber veio em sua adolescência, trabalhando como ator regular de K9, uma série spin-off de Doctor Who. Entre os outros trabalhos de Webber na televisão estão All Saints e Home and Away.

 

Lucy Fry (Marina Oswald)

Lucy Fry está emergindo rapidamente como um dos jovens talentos mais requisitados de Hollywood. Fry aparece no filme 6 Miranda Drive de 2016, ao lado de Kevin Bacon e Radha Mitchell. Na história, sua família volta para casa após férias no Grand Canyon com um poder sobrenatural. Fry faz o papel da filha adolescente inteligente e introvertida. Ela também atua em Henry Joseph Church, ao lado de Britt Robertson e Eddie Murphy, e em Now Add Honey, ao lado de Portia de Rossi e Robyn Butler.
Em 2014, Fry atuou em Academia de Vampiros: O Beijo Das Sombras, baseado em uma série de livros de sucesso, ao lado de Sarah Hyland e Zoey Deutch. Com experiência na telinha, Fry já atuou em vários programas de televisão como Lightning Point e Mako Mermaids.

T.R. Knight (Johnny Clayton)

Conhecido por fazer parte do elenco de Grey’s Anatomy, no papel de George O’Malley, T.R. Knight também foi uma das estrelas da comédia Charlie Lawrence e ator convidado em The Good Wife. Knight tem no currículo uma impressionante gama de papéis no palco. Foi visto recentemente na Broadway, ao lado de Nathan Lane e Matthew Broderick, em It’s Only a Play, além de ter feito uma temporada de Pocatello para The Playwrights Horizons. Entre outros créditos recentes no teatro estão o off-Broadway Romeo & Juliet, contracenando com Elizabeth Olsen. Seu último trabalho para as telonas foi Chesapeake, além de 42: A História de Uma Lenda. Atualmente, Knight está ensaiando para a próxima adaptação musical de Hello Again.

 

Não perca: a partir do dia 01 de Novembro, 11.22.63 estará todas as terças às 22:30h no AMC Brasil!