
Como todas as quintas, no dia 18 de junho às 16:30h temos um encontro marcado com o especial #tardesAMC. O tema dessa semana é, nada mais, nada menos, que um dos casais mais queridos da América. Brad Pitt e Angelina Jolie ou, para os íntimos, Brangelina!
Começamos com Brad em Queime depois de Ler, um película divertidíssima de espiões e diferentes histórias protagonizada por Pitt e um incrível elenco que inclui Frances McDormand, George Clooney,John Malkovich e Tilda Swinton. Em seguida, será a vez de Angie no drama intenso pelo qual foi indicada ao Oscar de melhor atriz, A Troca.
16:30h – Queime depois de Ler
Osbourne Cox (John Malkovich) é um analista que trabalha para a CIA. Ao chegar em uma reunião ultra-secreta ele descobre que foi demitido. Revoltado, ele resolve se dedicar à bebida e a escrever um livro de memórias. Katie (Tilda Swinton), sua esposa, fica espantada ao saber da demissão de Osbourne, mas logo deixa o assunto de lado por estar mais interessada em Harry Pfarrer (George Clooney), um investigador federal casado que é também seu amante.
Paralelamente Linda Litzke (Frances McDormand), funcionária de uma rede de academias, faz planos para uma grande cirurgia plástica que deseja realizar. Ela tem em Chad Feldheimer (Brad Pitt), um professor da academia, seu melhor amigo. Até que um dia um CD perdido cai nas mãos de Linda e Chad, entregue por um faxineiro da academia. Ao perceberem que se trata de material confidencial, eles ligam para Osbourne Cox tentando conseguir dinheiro para evitar que seu conteúdo seja divulgado.
18:25h – A Troca
Los Angeles, março de 1928. Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter.

Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.









