Blog
THE TERROR: A expectativa da imprensa mundial

terror-key-AMCHP-1600x720-1 (1)

Em breve, a nova série original The Terror chega ao AMC, com estreia marcada para o dia 26 de março.

Inspirada em uma história real, “The Terror” concentra-se na jornada perigosa da tripulação da Royal Navyem busca da Passagem Noroeste pelo Ártico em território inexplorado. Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados, desesperança e medo do desconhecido, a tripulação é levada à beira da extinção, além de ter que enfrentar um ataque de um misterioso predador. Com frio, isolados e presos nos confins da Terra, “The Terror” destaca a luta desesperada do homem pela sobrevivência.

Enquanto esperamos a estreia, a crítica da imprensa mundial adiantam o que podemos esperar da próxima grande produção AMC:

  • The New York Times: “Um drama que mistura muito bem a história e o horror sobrenatural”.
  • CarterMatt espera ansiosamente a estréia de The Terror, que trará “um elenco espetacular, incluindo Ciaran Hinds de ‘Menzies de’ Roma e Tobias ” Outlander ‘, e incorpora parte do drama histórico e outra parte do horror”.
  • Refinery29 afirma que The Terror é “algo como o que aconteceria se o American Horror Story fizesse um cruzamento com o filme Frozen”.
  • Adweek escolheu The Terror como uma das “14 novas séries que estamos mais ansiosos para ver em 2018.”
  • The Terror é uma das séries mais esperadas por Popsugar, que considera a série uma versão de horror da expedição perdida do capitão Sir John Franklin na busca da passagem noroeste que incorpora “mostros perseguindo a tripulação do HMS Terror”
  • BT.com classifica The Terror como “uma das séries mais esperadas de 2018.”

The Terror chega ao AMC na segunda-feira dia 26 de Março, às 22:00h.