Blog
THE TERROR: Veja o teaser da nova série do AMC

O AMC anunciou que a série de suspense “The Terror” estreia no dia 26 de março de 2018.  Foram divulgadas também as primeiras imagens da produção, que é baseada em uma história real. A série mostra a perigosa viagem da Marinha Real Britânica em busca da Passagem Noroeste pelo Ártico em território inexplorado.

2

Diante de condições traiçoeiras, recursos limitados, desesperança e medo do desconhecido, a tripulação é levada à beira da extinção, além de ter que enfrentar um ataque de um misterioso predador. Com frio, isolados e presos nos confins da Terra, “The Terror” destaca a luta desesperada do homem pela sobrevivência.

4

“‘The Terror’ captura uma rara combinação de história fascinante, personagens complexos e falhos, o inextinguível espírito humano e o horror e a promessa de um mundo inexplorado”, disseram os produtores executivos e co-showrunners David Kajganich e Soo Hugh. “Estamos ansiosos para levar os espectadores para esse mundo”.

1

“The Terror” é estrelada por Jared Harris como Francis Crozier, capitão do HMS Terror e segundo em comando da expedição. O elenco ainda conta com Tobias Menzies, Ciarán Hinds, Paul Ready e Adam Nagaitis. Filmada em Budapeste, na Hungria, “The Terror” é produzida pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360, em associação com o AMC Studios. Além de Kajganich e Hugh, também atuam como produtores executivos Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

3