Blog
VEJA AGORA: Pôster oficial da terceira temporada de Fear the Walking Dead

O dia 04 de junho está cada vez mais perto e falta pouco para a volta de Fear the Walking Dead ao AMC! Já vimos fotos, vídeos e agora apresentamos o pôster oficial da terciera temporada da série. Com Nick Clark (Frank Dillane) e a frase “Enfrente seus medos”, vemos a representação de como o novo mundo em meio ao apocalipse se torna cada vez mais brutal, selvagem e sem coração,  fazendo com que todos sejam capazesde coisas que eram inimagináveis antes dos mortos se levantarem.

“Fear the Walking Dead” retorna no domingo, 4 de junho, às 21h, simultaneamente com os EUA. A primeira metade da produção do AMC Studios terá oito episódios que irão ao ar ao longo de seis semanas. Os capítulos de estreia e final da primeira etapa são duplos.

“Fear” retorna com as famílias se reencontrando na violenta região que costumava ser a fronteira entre EUA e México. Como as fronteiras internacionais foram eliminadas, os personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também as suas famílias. Madison se reconectou com o seu parceiro Travis, mas Alicia está arrasada depois de ter assassinado Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e, em sua primeira ação como líder, se viu emboscado junto com Luciana por uma milícia americana – o casal escapou da morte, mas Luciana levou um tiro e Nick já não se sente mais imortal. Strand, em recuperação emocional e física, quer aproveitar a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobreviver e ver se consegue recriar a selvageria de seu pai.

AMC FearS3A_KA-Portugues

Para quem ainda não viu ou quer rever os últimos episódios, o AMC vai fazer uma maratona dos episódios 8 a 11 da segunda metade da segunda temporada na segunda-feira, 21 de maio, a partir da meia noite (com legenda) e a partir das 23h (com dublagem). Os capítulos 12 a 15 vão ao ar no domingo, 28 de maio, a partir das 21h (com legenda) e na segunda-feira, 29 de maio, a partir das 23h (com dublagem).

Em sua terceira temporada, “Fear the Walking Dead” se posicionou como o drama Nº2 em programação patrocinada por comerciais em TV por assinatura entre adultos de 25 a 54 anos de idade nos EUA. A série tem produção executiva do showrunner Dave Erickson juntamente com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e é estrelada Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Colman Domingo no papel de Strand, e Danay Garcia como Luciana. Entram no elenco para a terceira temporada Dayton Callie (“Sons of Anarchy”, “Deadwood”), Daniel Sharman (“The Originals”, “Teen Wolf”) e Sam Underwood (“The Following”), que farão o papel da família Otto, os fundadores de um grupo de ativistas preparados para sobreviver à queda da democracia, mas que não contavam com o apocalipse zumbi, e também Lisandra Tena (“Chicago P.D.”) no papel de Lola Guerrero.