Uncategorized
NOITES VALIENTES | ESPECIAL

TODAS AS SEXTAS FEIRAS A PARTIR DAS 20h

CORAÇÕES DE FERRO

Durante o final da 2° Guerra Mundial, um grupo de soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido sargento Wardaddy.

TRIPLO X 2: ESTADO DE EMERGÊNCIA

Um grupo de membros de uma gangue e um policial corrupto planejam o assassinato de um policial para realizar seu maior assalto na cidade.

OPERAÇÃO VALQUÍRIA

Uma dramatização do assassinato de 20 de julho de 1944 e conspiração de golpe político por oficiais renegados desesperados do Exército alemão contra Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial.

1911: A REVOLUÇÃO

Um drama histórico baseado na fundação da República da China, quando forças nacionalistas liderados por Sun Yat-sen derrubou a dinastia Qing.

O LIVRO DE ELI

Uma história pós-apocalíptica, em que um homem solitário luta enquanto percorre seu caminho pelos Estados Unidos com a missão de proteger um livro sagrado que contém segredos para salvar a humanidade.

UM ESTADO DE LIBERDADE

Uma história verdadeira contra a Guerra Civil. A história acompanha Newton Knight, um unionista do Sul que fugiu do campo de batalha e reuniu desertores do Exército dos Estados Confederados contra a Confederação na Companhia Knight.